segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Iniciando os trabalhos!

Todo mundo gosta de viajar, é claro! Mas chega um momento da sua vida em que as viagens ganham outro significado. Viajar deixa de ser só uma atividade para relaxamento do corpo e mente e passa a ser uma busca de autoconhecimento. E 2013 foi o ano no qual viajar deixou de ser só lazer para ser praticamente um estilo de vida, um “up” nas buscas da alma.

Mário Quintana já disse brilhantemente: “Viajar é trocar a roupa da alma.” E ao começar a saborear essa troca é que veio a paixão, a inquietação e a busca por destinos que envolve tanto sonhos antigos quanto encantos recentes! E a cada nova terra, cidade, estado ou país nasce dentro de nós mais vida, mais vontade de viajar, de se dar um tempo e conhecer bem aquele destino e o que a viagem está fazendo dentro de si. Assim têm sido minhas viagens nos últimos dois anos e elas que me motivaram a querer compartilhar esses momentos, dar dicas, enfim, trocar ideias mochileiras.

Mapa com países nos quais já passei destacados
Quando vejo quantos países fui nesses últimos dois anos penso "ainda tem muito mundo pra conhecer" (E muito Brasil também viu? Eta terra grande!). Esse ano fiz um mochilão pela Europa e algumas minitrips aqui pelo Brasil, falarei dessas e outras trips também queridas em que o sonho mochileiro ainda nem havia acordado, aqui no blog.

Apertemos nossos cintos e vamos seguir viagem, ok? :)


Foto minha em vôo para João Pessoa.
Até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Ah que orgulho dessa minha linda e viajandona amiga! Estamos juntas nessa trilha \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim! Estamos juntas e vamos trilhar muuuito por aí! \o/

      Excluir